BrT: Único Wi-Fi e telefone público em ônibus


A Brasil Telecom (BrT) lançou o telefone Único Wi-Fi, que seleciona automaticamente a melhor tarifa – fixa ou móvel – para o cliente, pela rede Wi-Fi, em qualquer lugar do mundo. O produto que origina chamadas de telefones fixo e até três aparelhos móveis compatíveis com a tecnologia Wi-Fi, e, mesmo em roaming nacional ou …

A Brasil Telecom (BrT) lançou o telefone Único Wi-Fi, que seleciona automaticamente a melhor tarifa – fixa ou móvel – para o cliente, pela rede Wi-Fi, em qualquer lugar do mundo. O produto que origina chamadas de telefones fixo e até três aparelhos móveis compatíveis com a tecnologia Wi-Fi, e, mesmo em roaming nacional ou internacional, nem o adicional de chamadas nem deslocamento são cobrados quando os aparelhos estiverem conectados a uma rede Wi-Fi.

Ônibus

 
A Brasil Telecom vai instalar 350 telefones comunitários móveis, chamado de Télo, nos ônibus de Porto Alegre em julho. Os telefones funcionam com o mesmo cartão telefônico dos orelhões de rua e fazem ligações mais baratas que as do celular. A novidade começa a circular em toda a frota da Companhia Carris. O projeto também será levado a outras partes do país. (Fonte: assessoria de imprensa, BrT)

Anterior Greve das agências reguladoras: sindicato ainda elabora balanço
Próximos Prefeituras e ONGs não vão precisar de licença para construir rede de banda larga Wi-Fi