BrT rompe contrato com Teleperformance


O grupo francês Teleperformance anunciou hoje que seu contrato com o principal cliente no Brasil, a Brasil Telecom, terminará antes do previsto a pedido da operadora brasileira. "Este contrato (de gestão na relação com clientes) estava submetido há vários meses a uma forte pressão sobre os preços", afirmou o grupo francês em comunicado. O rompimento …

O grupo francês Teleperformance anunciou hoje que seu contrato com o principal cliente no Brasil, a Brasil Telecom, terminará antes do previsto a pedido da operadora brasileira. "Este contrato (de gestão na relação com clientes) estava submetido há vários meses a uma forte pressão sobre os preços", afirmou o grupo francês em comunicado.

O rompimento do contrato foi anunciado pela empresa francesa logo depois que a BrT comunicou ao mercado, na semana passada, que iria abrir a sua própria empresa de call center. Para o grupo francês, essa ruptura antecipada do contrato "representa uma redução sensível da fatura de sua filial brasileira em 2008".

( Da redação, com agências internacionais) 

Anterior Oi cria Serede para manutenção de rede e atendimento ao cliente
Próximos 11º Encontro Tele.Síntese debate regras da 3G