BrT quer entrar no mercado de TV por Assinatura


O presidente da Brasil Telecom (BrT), Ricardo Knoepfelmacher, declarou, hoje, que gostaria de oferecer conteúdo a todos os assinantes da prestadora por meio do seu serviço móvel. A afirmação foi feita durante o 24ª Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Segundo o executivo, a empresa não sabe fazer conteúdo, mas tem infra-estrutura e quer usar essa rede …

O presidente da Brasil Telecom (BrT), Ricardo Knoepfelmacher, declarou, hoje, que gostaria de oferecer conteúdo a todos os assinantes da prestadora por meio do seu serviço móvel. A afirmação foi feita durante o 24ª Congresso Brasileiro de Radiodifusão.

Segundo o executivo, a empresa não sabe fazer conteúdo, mas tem infra-estrutura e quer usar essa rede para distribuir. Ele propôs uma parceria com os radiodifusores, criando um novo modelo de negócio para o segmento, onde a BrT compraria mensalmente conteúdo de terceiros. “Não pretendemos focar na produção de conteúdos, nós queremos entrar no mercado de TV por assinatura”, afirmou.

Knoepfelmacher acredita numa parceria com produtores de conteúdo, em especial com as emissoras de TV aberta, bem como com as emissoras de rádio. “É possível viabilizar a convergência dos ativos da radiodifusão com os das operadoras de telecom”, frisou.

Anterior Google entra no mercado de anti-vírus
Próximos Conselheiro prefere empresa nacional, mas não vê problemas em PT com Telemar