BrT lança telefone fixo com função de celular


Após constatar que, muitas vezes, os clientes preferem ligar do celular, mesmo em casa, pela facilidade de ter a agenda disponível, a Brasil Telecom decidiu lançar um aparelho fixo com idêntica funcionalidade. Em parceria com a fabricante local, a empresa está oferecendo o terminal sem fio Intelbras by Sagem D85c, com leitor de SIM Card …

Após constatar que, muitas vezes, os clientes preferem ligar do celular, mesmo em casa, pela facilidade de ter a agenda disponível, a Brasil Telecom decidiu lançar um aparelho fixo com idêntica funcionalidade. Em parceria com a fabricante local, a empresa está oferecendo o terminal sem fio Intelbras by Sagem D85c, com leitor de SIM Card e transmissão de dados por infravermelho, que permitem a transferência de até 200 nomes e números da agenda do celular para o aparelho. Além disso, tem tela colorida (visor LCD com 4.096 cores), e funções como identificador de chamadas, viva voz, alarme, registro de 20 chamadas originadas e 20 recebidas, com data, hora e duração, entre outras. O telefone está disponível em toda a área de atuação da Brasil Telecom, por R$399,00 à vista, ou em 6 parcelas de R$66,50, sem juros.

Além disso, a Brasil Telecom preparou uma oferta especial de lançamento do D85c: quando compra o aparelho, o assinante pode optar pela contratação da Franquia Adicional de 150 pulsos para ligações locais de fixo-fixo por 12 meses, recebendo gratuitamente os três primeiros meses dessa franquia, e 15% de desconto nas mensalidades dos serviços Identificador de Chamadas e Chamada em Espera, também por 12 meses. Além disso, o cliente receberá 5 minutos grátis por mês, durante 12 meses, para ligações interurbanas com o 14 da Brasil Telecom. A promoção é válida até 30 de junho.

(Fonte: assessoria de imprensa, Brasil Telecom)

Anterior Governo, empresas e trabalhadores discutem regras para call center
Próximos No Rio, o tour ZTE de serviços de valor agregado.