BrT lança serviço para operadoras internacionais


 De forma a completar seu portfólio de produtos, a Brasil Telecom está lançando o serviço de Trânsito Internacional dirigido às operadoras internacionais: a operadora-cliente encaminha seu tráfego internacional para a Brasil Telecom, que, por sua vez, encaminha a chamada para o país de destino. Em especial, esta solução representará uma redução de custos para os …

 De forma a completar seu portfólio de produtos, a Brasil Telecom está lançando o serviço de Trânsito Internacional dirigido às operadoras internacionais: a operadora-cliente encaminha seu tráfego internacional para a Brasil Telecom, que, por sua vez, encaminha a chamada para o país de destino. Em especial, esta solução representará uma redução de custos para os circuitos internacionais na América Latina, uma vez que a Brasil Telecom possuirá rotas diretas com os países com os quais a sua área de concessão faz fronteira.

Com relação às suas saídas internet internacionais, por exemplo, a Brasil Telecom possui uma das maiores capacidades de tráfego na América Latina, o que corresponde a cerca de 25% da banda de internet da região. Além disso, a alta capilaridade da rede internet da BrT, com interconexões com os maiores provedores e operadoras do mundo, garante a seus clientes redundância e rapidez no acesso a páginas da internet.

Fonte: assessoria de imprensa, BrT

Anterior BenQ investe R$ 2,7 milhões em Manaus
Próximos TV digital: Costa diz que caberá a Congresso discutir modelo de negócios