BrT lança serviço de emissão de NF-e


A Brasil Telecom (BrT) lança, a partir dessa semana, quatro pacotes completos para emitir nota fiscal eletrônica (NF-e), um dos subprojetos estratégicos da Receita Federal. A partir de 1º de abril, a NF-e será obrigatória para fabricantes e distribuidores de cigarros; produtores, formuladores, importadores e distribuidores de combustíveis líquidos, e transportadores e revendedores retalhistas. Em …

A Brasil Telecom (BrT) lança, a partir dessa semana, quatro pacotes completos para emitir nota fiscal eletrônica (NF-e), um dos subprojetos estratégicos da Receita Federal. A partir de 1º de abril, a NF-e será obrigatória para fabricantes e distribuidores de cigarros; produtores, formuladores, importadores e distribuidores de combustíveis líquidos, e transportadores e revendedores retalhistas. Em setembro próximo, novos segmentos serão obrigados a adotá-la.
 
O novo serviço oferecido pela BrT em parceria com a South Consulting Signature segue os padrões estabelecidos pela Secretaria da Receita Federal, órgão responsável pela regulamentação da emissão de notas fiscais eletrônicas. Trata-se de um software de serviços que realiza a geração e assinatura eletrônica de NF-e, além de garantir a conectividade com todas as Secretarias de Fazenda (SEFAZ), cobrindo os processos de validação das notas fiscais tanto na sua emissão quanto na sua recepção. A distribuição das notas eletrônicas aos destinatários também é feita por meios eletrônicos. O serviço reduz custos com impressão, aquisição de papel, envio do documento fiscal e com o armazenamento de documentos fiscais, que é eletrônico. (Fonte: assessoria de imprensa, Brasil Telecom)

Anterior FatPipe abre subsidiária no Brasil mirando mercado latino-americando
Próximos BrT estará com 3G em toda a sua região no primeiro semestre