BrT lança promoção para longa distância


Com o Plano Alternativo 14 Minhas Cidades, quem usar o 14 da Brasil Telecom tem descontos nas ligações de Longa Distância para três entre 14 capitais brasileiras. São duas opções de contratação, com preços diferenciados, de acordo com o horário – dia ou noite – ou com o tipo de ligação – fixo para fixo …

Com o Plano Alternativo 14 Minhas Cidades, quem usar o 14 da Brasil Telecom tem descontos nas ligações de Longa Distância para três entre 14 capitais brasileiras. São duas opções de contratação, com preços diferenciados, de acordo com o horário – dia ou noite – ou com o tipo de ligação – fixo para fixo ou fixo para móvel. As 14 cidades incluídas no plano são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luís, Belém e Manaus.

Aderindo ao Plano 14 Minhas Cidades o cliente pode, ainda, escolher o horário mais conveniente para fazer suas ligações. A opção "dia" oferece tarifas mais baratas para os dias úteis das 8 às18 horas e a opção "noite" para os dias úteis, a partir das 18h, e durante todo o fim de semana. Por exemplo, nas ligações efetuadas na opção "noite" o cliente pagará  R$0,14 por minuto sem impostos para ligações fixo-fixo, que são as mais baratas.

Para utilizar o Plano14 Minhas Cidades não é necessário pagar taxa de adesão. Basta fazer o cadastro pelo número 0800-411414. As ligações pelo 14 da Brasil Telecom serão cobradas na mesma conta das ligações locais.

PUBLICIDADE

Fonte: assessoria de imprensa, BrT

Anterior No Rio de Janeiro, morre Salomão Wajnberg
Próximos Operadoras de celular e governo firmam acordo para resolver problema dos presídios