BrT lança política de sustentabilidade


A Brasil Telecom (BrT) lançou hoje, 28 de junho, sua Política de Sustentabilidade. Com essas diretrizes, a operadora de telecomunicações quer disseminar entre os seus diversos públicos – clientes, colaboradores, comunidade, acionistas e investidores – o compromisso com a adoção de boas práticas de governança corporativa, gestão ambiental, ética nos negócios, responsabilidade social, por meio …

A Brasil Telecom (BrT) lançou hoje, 28 de junho, sua Política de Sustentabilidade. Com essas diretrizes, a operadora de telecomunicações quer disseminar entre os seus diversos públicos – clientes, colaboradores, comunidade, acionistas e investidores – o compromisso com a adoção de boas práticas de governança corporativa, gestão ambiental, ética nos negócios, responsabilidade social, por meio de patrocínios sociais, esportivos e culturais, além do relacionamento sadio com funcionários e fornecedores.

A Política da Sustentabilidade da BrT está calcada nos pilares das boas práticas de governança corporativa, ética e transparência. Sua aplicação terá impacto direto em todas as áreas da companhia e o seu cumprimento será respaldado pelos freqüentes encontros do Comitê de Sustentabilidade, formado por diretores das áreas de recursos humanos, finanças, governança corporativa e relações externas. (Fonte: assessoria de imprensa, BrT)

Anterior Sardenberg toma posse segunda-feira
Próximos Defesa da concorrência é com o Cade, afirma Anatel.