BrT lança internet discada com tarifa fixa e tempo livre


A Brasil Telecom está lançando o Internet Toda Hora, uma alternativa para clientes que acessam a internet por meio de conexão discada (dial-up), mas com tarifa fixa e tempo ilimitado.  O Internet Toda Hora oferece acesso discado com velocidade de download de 56 Kbps. Essa velocidade pode ser otimizada por meio de programas específicos para …

A Brasil Telecom está lançando o Internet Toda Hora, uma alternativa para clientes que acessam a internet por meio de conexão discada (dial-up), mas com tarifa fixa e tempo ilimitado.  O Internet Toda Hora oferece acesso discado com velocidade de download de 56 Kbps. Essa velocidade pode ser otimizada por meio de programas específicos para acelerar o download de arquivos. O serviço é válido para conexões feitas a qualquer hora do dia ou da noite com um custo mensal de apenas R$ 29,90.
 
Além do preço fixo e da navegação sem hora marcada, o serviço apresenta vantagens como baixo custo de instalação, não há taxa de adesão e nem necessidade de modem ADSL, e o provedor pode ser gratuito. Outro recurso do Internet Toda Hora é que após uma hora de ociosidade (sem estar baixando arquivos ou fazendo consultas), o acesso é interrompido automaticamente, desocupando a sua linha telefônica.
 
O Internet Toda Hora está disponível para as seguintes localidades: Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), Blumenau (SC), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).
 
Para o lançamento do produto, a Brasil Telecom preparou duas opções de pacotes. Um deles oferece uma linha adicional e o outro permite que o usuário atenda uma ligação enquanto estiver na internet. Em qualquer uma das opções o cliente paga um valor adicional e escolhe um serviço extra que melhor se encaixe no seu perfil.

Fonte: assessoria de imprensa, BrT

Anterior VoIP: Hip Telecom não quer ser só mais uma empresa
Próximos Telefônica oferece 80 mil terminais da Linha Família