BrT fecha parceria com Lenovo e Intel


A partir dessa semana, a Brasil Telecom (BrT) começa a oferecer banda larga móvel + notebook Lenovo em um só lugar, com vantagens exclusivas. Quem contratar a banda larga 3GMAIS e comprar junto um laptop Lenovo, equipado com processador Intel com tecnologia Centrino, ganha um ano de suporte técnico grátis, além de um celular pré-pago …

A partir dessa semana, a Brasil Telecom (BrT) começa a oferecer banda larga móvel + notebook Lenovo em um só lugar, com vantagens exclusivas. Quem contratar a banda larga 3GMAIS e comprar junto um laptop Lenovo, equipado com processador Intel com tecnologia Centrino, ganha um ano de suporte técnico grátis, além de um celular pré-pago com Pula-Pula Mais, e um mini-modem 3G.

Inicialmente chega às lojas da Brasil Telecom no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Fruto da parceria com as empresas Lenovo e Intel, as ofertas também contam com o apoio da integradora Vendapontocom, que financia e entrega os produtos na casa do cliente.

As opções de pacotes que incluem notebooks básicos, intermediários ou avançados, com HD de 120 a 250 GB. Em todas as ofertas, o frete já está incluso e o cliente ganha o mini-modem e um celular pré-pago. Além disso, é possível financiar a compra em até 24 meses e ainda acrescentar todas as vantagens que só uma operadora convergente possui. (Fonte: assessoria de imprensa, BrT)

Anterior T-Mobile deverá ser a primeira a oferecer o Android
Próximos Depois da pane no Speedy, governo cria grupo para segurança de telecom