BrT faz nova emissão de debêntures


Em comunicado ao mercado hoje, 6, a operadora informa a decisão de assembléia realizada na véspera que deliberou sobre as condições aplicáveis à 5ª emissão (a 4ª pública) de debêntures simples, nominativas, escriturais, não conversíveis em ações. Essa é a primeira emissão realizada no âmbito do 1° Programa de Distribuição de Valores Mobiliários da Companhia, …

Em comunicado ao mercado hoje, 6, a operadora informa a decisão de assembléia realizada na véspera que deliberou sobre as condições aplicáveis à 5ª emissão (a 4ª pública) de debêntures simples, nominativas, escriturais, não conversíveis em ações. Essa é a primeira emissão realizada no âmbito do 1° Programa de Distribuição de Valores Mobiliários da Companhia, no valor de R$ 1,1 bilhão.
As debêntures serão simples, não conversíveis em ações, escriturais e nominativas. A Brasil Telecom Participações S.A., controladora da companhia, prestará garantia fidejussória às debêntures mediante fiança. Com data de emissão de 1° de junho de 2006, as debêntures terão prazo de vencimento de 7 anos contados dessa data, com vencimento final previsto para 1° de junho de 2013.
O valor nominal unitário de cada debênture será amortizado de acordo com o seguinte esquema: 33,3% em 1° de junho de 2011; 33,3% em 1° de junho de 2012; e 33,4% em 1° de junho de 2013. A remuneração das debêntures será estabelecida pela BrT mediante deliberação da diretoria, que ratificará o resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento, observada a taxa máxima de 104,30% da taxa média diária dos DI (Depósitos Interfinanceiros de um dia).
(Da Redação)

PUBLICIDADE
Anterior Oi cria unidade de negócios de conteúdo
Próximos TV digital: governo não considera adiar decisão para depois das eleições