BrT estará com 3G em toda a sua região no primeiro semestre


A Brasil Telecom estará com a sua rede de terceira geração da telefonia móvel implantada em toda a sua região até o final de junho, anunciou hoje, no seminário Políticas de Telecomunicações, o seu presidente Ricardo Knopehelmacher. Segundo o executivo, até o final de março, todas as capitais da região Centro-Sul já contarão com a …

A Brasil Telecom estará com a sua rede de terceira geração da telefonia móvel implantada em toda a sua região até o final de junho, anunciou hoje, no seminário Políticas de Telecomunicações, o seu presidente Ricardo Knopehelmacher.

Segundo o executivo, até o final de março, todas as capitais da região Centro-Sul já contarão com a oferta de banda larga da telefonia móvel da Brasil Telecom.  Quanto ao movimento de fusão entre a sua empresa e a Oi, Ricardo K. observou que o importante é que o governo e a Anatel que irão estudar as mudanças necessárias lancem consulta pública para que a sociedade possa se manifestar. "O setor precisa de escala e de muito capital, as consolidações estão acontecendo em todo o mundo. É importante que o Brasil também passe por esse processo, obviamente, ouvindo a sociedade", afirmou. 

Anterior BrT lança serviço de emissão de NF-e
Próximos Sony investirá US$ 203 milhões em telas Oled