BrT espera novo PGO para o final de abril


 O vice-presidente da Brasil Telecom, Luiz Tenório Perrone, afirmou hoje,em conferência para os investidores, que a empresa aguarda para o final de abril o lançamento da consulta pública da Anatel, que irá propor mudanças no Plano Geral de Outorgas (PGO), para permitir a fusão da Oi com a Brasil Telecom. Perrone acredita também que o …

 O vice-presidente da Brasil Telecom, Luiz Tenório Perrone, afirmou hoje,em conferência para os investidores, que a empresa aguarda para o final de abril o lançamento da consulta pública da Anatel, que irá propor mudanças no Plano Geral de Outorgas (PGO), para permitir a fusão da Oi com a Brasil Telecom.

Perrone acredita também que o edital do WiMAX, que está em elaboração pela Anatel, irá ser mais flexível para as concessionárias,de maneira a permitir que as empresas comprem as freqüências, mesmo que tenham que cumprir um prazo de carência para começar a prestar o serviço. “Acredito que a Anatel vá permitir a participação de todas as empresas, mesmo que estabeleça algum tipo de restrição às concessionárias, para permitir algum tipo de competição”, completou.

PL 29

A Brasil Telecom aposta também todas as suas fichas na aprovação do projeto de lei 29, cujo relator na comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, deputado Jorge Bittar (PT/RJ), e que autoriza o ingresso das operadoras de telecomunicações no mercado de TV paga. “Este entulho regulatório não tem mais razão de existir”,concluiu. ( Da Redação )

Anterior BrT prevê aumentar 200% o Ebitda da operação móvel
Próximos BrT vai investir R$ 2,2 bi em 2008