BrT em parceria com SkyZone para jogos no celular


A Brasil Telecom (BrT) fechou parceria com a SkyZone, companhia internacional de entretenimento para celulares, para colocar a disposição de seus clientes jogos como Rocky Balboa, Star Gate e Pantera Cor de Rosa. A SkyZone, desenvolvedora de jogos e entretenimento wireless, é de origem americana, e  pertence ao grupo SK – o mesmo da SK …

A Brasil Telecom (BrT) fechou parceria com a SkyZone, companhia internacional de entretenimento para celulares, para colocar a disposição de seus clientes jogos como Rocky Balboa, Star Gate e Pantera Cor de Rosa. A SkyZone, desenvolvedora de jogos e entretenimento wireless, é de origem americana, e  pertence ao grupo SK – o mesmo da SK Telecom -, terceiro maior conglomerado empresarial sul-coreano, que acaba de incorporar a brasileira LocZ, especializada no desenvolvimento de jogos para o mercado local.

Para comprar os jogos os clientes da BrT precisam enviar um torpedo para o número 250 com a palavra “SkyZone” e receber os links dos jogos disponíveis no celular. Cada jogo custa em média R$ 10, mais a tarifa do serviço de navegação WAP (R$ 0,04 por KB trafegado). O usuário precisa possuir ou adquirir um aparelho celular compatível com a tecnologia WAP e JAVA, com capacidade de armazenamento de conteúdos. Inicialmente, os títulos disponíveis são Duke Nukem Mobile, Rocky Balboa, Snakes on a Plane, Star Gate e Pantera Cor de Rosa. (Fonte: assessoria de imprensa, BrT)

Anterior Está aberta a disputa pelos sistemas da portabilidade
Próximos HP compra Neoware