BrT: em dois anos, 3 milhões de clientes móveis.


A área de telefonia móvel da Brasil Telecom acaba de completar dois anos de mercado, com 3 milhões de acessos e 11,2% de market share. A empresa considera esse número expressivo para uma operadora que foi a quarta entrante em sua região de atuação. Se comparada à maioria das empresas de outros países que também …

A área de telefonia móvel da Brasil Telecom acaba de completar dois anos de mercado, com 3 milhões de acessos e 11,2% de market share. A empresa considera esse número expressivo para uma operadora que foi a quarta entrante em sua região de atuação. Se comparada à maioria das empresas de outros países que também chegaram ao mercado como quarta entrante, como a Orange, na Holanda e Reino Unido, a Smart Com, no Chile, e a 02, na Alemanha, a BrT foi a que obteve o melhor desempenho. Em período semelhante, apenas a Orange, na Dinamarca, obteve participação maior (12,7%). O market share no segmento corporativo é de 19%. Para o diretor da operação móvel e novos negócios, Roberto Rittes, apesar do grande volume de vendas, a empresa atingiu a melhor participação de clientes pós-pagos na base total do Brasil. Como já anunciado, a meta é fechar 2006 com 3,3 milhões de assinantes do serviço móvel.

(Fonte: assessoria de imprensa, Brasil Telecom)

Anterior Jogos Tec Toy Mobile na TIM GSM
Próximos Sybase compra empresa de entrega de conteúdos móveis