BrT dobra base de clientes do Único


A operadora alcançou vendas de 21 mil terminais do Único em dezembro. Mil a mais do que a meta estipulada. As vendas, que duplicaram a base de clientes, segundo a empresa, aqueceram no final do ano, depois do lançamento de uma versão mais econômica do serviço com o Motorola V196.   A Brasil Telecom atribui …

A operadora alcançou vendas de 21 mil terminais do Único em dezembro. Mil a mais do que a meta estipulada. As vendas, que duplicaram a base de clientes, segundo a empresa, aqueceram no final do ano, depois do lançamento de uma versão mais econômica do serviço com o Motorola V196.

 

A Brasil Telecom atribui o bom desempenho do produto à prometida economia de 80% nas ligações locais para telefones fixos, além de serviços inteligentes, como chamada em espera, identificador de chamadas e secretária virtual, sem cobrança adicional de tarifa.

PUBLICIDADE
Anterior Unisys promove executivos de sistemas e tecnologia
Próximos TV Digital: empresas de TI pedem espaço para software nacional.