BrT conquista prêmio por relação com investidores


A Brasil Telecom (BrT), pela primeira vez conquista o prêmio IR Magazine Awards, na categoria "Maior Evolução em Relações Com Investidores", ao lado de finalistas como Banco do Brasil, Suzano Papel e Celulose, Unibanco e Weg. Em sua terceira edição, o prêmio é fruto de pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio …

A Brasil Telecom (BrT), pela primeira vez conquista o prêmio IR Magazine Awards, na categoria "Maior Evolução em Relações Com Investidores", ao lado de finalistas como Banco do Brasil, Suzano Papel e Celulose, Unibanco e Weg. Em sua terceira edição, o prêmio é fruto de pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a IR Magazine, e tem como proposta identificar a superioridade em RI entre todas as companhias abertas no Brasil.

Segundo Flavia Menezes, gerente de RI da Brasil Telecom, "identificamos a necessidade de ampliar a quantidade de informações disponíveis sobre a administração, a redução de custos e as metas de curto e longo prazo da companhia". Dentre as ações da operadora nesta área, destacam-se a realização de dois Investors´ Day,  com o objetivo de divulgar as metas desta administração, a reformulação do portal de relações com investidores, e o aprimoramento das práticas de governança corporativa, que resultou na certificação Sarbanes-Oxley. (Fonte: assessoria de imprensa, BrT)

Anterior Vivo em parceria com ESPN para esportes no celular
Próximos Marcada a consulta pública que definirá o custo médio ponderado de capital