British Telecom troca comando no Brasil e na AL


A BT (British Telecommunications) anunciou que Sérgio Paulo Gallindo assumiu o cargo de diretor geral da empresa no Brasil, ocupado antes por Luiz Sanches, que deixou a empresa. Outra mudança foi no comando da BT na região. O cargo de vice-presidente para a América Latina passa a ser ocupado por Jacinto Cavestany, que vai acumular …

A BT (British Telecommunications) anunciou que Sérgio Paulo Gallindo assumiu o cargo de diretor geral da empresa no Brasil, ocupado antes por Luiz Sanches, que deixou a empresa. Outra mudança foi no comando da BT na região. O cargo de vice-presidente para a América Latina passa a ser ocupado por Jacinto Cavestany, que vai acumular essa função com o cargo de vice-presidente para a Espanha e Portugal, função que ocupa desde 2007. A vice-presidência AL era exercida pelo português João Macias, que continua na BT, mas retornou para a Europa.

Gallindo é engenheiro eletrônico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e está há quatro anos na BT, onde foi diretor de gestão de negócios para a América Latina, antes de dirigir a área de programas de negócios para a região. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Motorola anuncia finalistas do Ranking de Cidades Digitais
Próximos Mazer distribuirá produtos da Parks