Brisa recebe prêmio do oferecido pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade em Software


A BRISA (Sociedade para o Desenvolvimento para a Tecnologia da Informação) obteve o 1º lugar no Prêmio oferecido pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade em Software – PBQP Software (ciclo 2011, na sua 17ª edição), com o trabalho “BRISA QPM – Qualimobile Process Management”. O PBQP Software realiza anualmente uma chamada de projetos que …

A BRISA (Sociedade para o Desenvolvimento para a Tecnologia da Informação) obteve o 1º lugar no Prêmio oferecido pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade em Software – PBQP Software (ciclo 2011, na sua 17ª edição), com o trabalho “BRISA QPM – Qualimobile Process Management”.

O PBQP Software realiza anualmente uma chamada de projetos que concorrem ao Prêmio Dorgival Brandão Júnior da Qualidade e Produtividade em Software, na qual instituições com projetos voltados para a melhoria da qualidade e produtividade do software brasileiro, em sete categorias ou estratégias (1. Conscientização e Motivação, 2. Métodos de Gestão, 3. Recursos Humanos, 4. Serviços Tecnológicos, 5. Articulação Institucional, 6. Tecnologia de Software, e 7. Marketing de Software).

O Prêmio Dorgival Brandão Junior da Qualidade e Produtividade em Software, concedido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e pela Coordenação do Programa Brasileiro de Qualidade de Software desde 1995, motivar e conscientizar a indústria brasileira de software , é a principal condecoração brasileira às empresas inovadoras de software e portanto, grande honra e distinção.

Até a sua última edição, o Prêmio recebeu 1.184 submissões de projetos, nos dezessete ciclos realizados.(Com assessoria de imprensa)

Anterior Anatel determina medidas para CTBC reduzir interrupções de serviço
Próximos Governo e operadoras realizam queda-de-braços em leilão de 2G na Índia