BRISA entrega estudo sobre VoIP em cidade paulista


A BRISA, empresa que atua no segmento de tecnologia da informação, entregou os estudos técnicos para a implantação do sistema VoIP para interligar os prédios do poder público da prefeitura de São José do Rio Preto (SP), que será realizada com a utilização da infovia já existente na cidade. Com a especificação do projeto concluída, …

A BRISA, empresa que atua no segmento de tecnologia da informação, entregou os estudos técnicos para a implantação do sistema VoIP para interligar os prédios do poder público da prefeitura de São José do Rio Preto (SP), que será realizada com a utilização da infovia já existente na cidade. Com a especificação do projeto concluída, a próxima etapa é a aquisição dos equipamentos e contratação dos serviços, que será feita por meio de licitação.

Os estudos técnicos contemplam o detalhamento sobre a arquitetura do sistema, plano de numeração, especificação de hardware e software, parâmetros de qualidade, recursos adicionais e gerência de segurança de acordo com as necessidades do município.

A empresa também reestruturou o portal da cidade de São José do Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br), que teve como principal objetivo estreitar o relacionamento do poder público com os munícipes, disponibilizando informações sobre as ações do governo municipal, dados de infra-estrutura, localização e serviços. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Software AG inaugura escritório em São Paulo
Próximos PL dos crimes cibernéticos recebe duras criticas em audiência