Brisa contrata Balbino para diretoria de negócios de telecom


A Brisa, empresa que atua no mercado de tecnologia da informação, anuncia a contratação de Agostinho Balbino, ex-diretor geral da Vivo Empresas, para assumir a diretoria de negócios de telecomunicações. O executivo tem como missão criar e desenvolver a nova área de negócios, atuando junto àsoperadoras de telefonia e seus fornecedores, com o objetivo de …

A Brisa, empresa que atua no mercado de tecnologia da informação, anuncia a contratação de Agostinho Balbino, ex-diretor geral da Vivo Empresas, para assumir a diretoria de negócios de telecomunicações. O executivo tem como missão criar e desenvolver a nova área de negócios, atuando junto àsoperadoras de telefonia e seus fornecedores, com o objetivo de acelerar ainda mais o crescimento da BRISA.

Formado em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie, pós-graduado pelo IAG da PUC-RJ, MBA em Marketing e Finanças pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, com Advanced Management Program (AMP) pelo IESE – Universidade de Navarra/Espanha, Balbino iniciou sua carreira na Xerox do Brasil, atuou no Star-Up da BCP Telecomunicações, Diveo do Brasil Telecomunicações, Telesp Celular e Vivo onde ocupou a posição de diretor geral da Vivo Empresas. (Fonte: assessoria de imprensa, Brisa)

Anterior GSM terá meio bilhão de assinantes nas Américas até o fim de 2008
Próximos Bittencourt assume a gerência de BI da YKP