Brasscom elege conselho administrativo


A Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) elegeu os novos membros do Conselho da entidade. Por unanimidade, foram mantidos nos cargos de presidente do Conselho, Rogério Oliveira, atual presidente da IBM América Latina,  e como presidente executivo Antonio Carlos Rego Gil. Benjamin Quadros, presidente da BRQ; José Carlos Villela, da …

A Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) elegeu os novos membros do Conselho da entidade. Por unanimidade, foram mantidos nos cargos de presidente do Conselho, Rogério Oliveira, atual presidente da IBM América Latina,  e como presidente executivo Antonio Carlos Rego Gil.

Benjamin Quadros, presidente da BRQ; José Carlos Villela, da Accenture; Jaques Depocas, presidente do HSBC Global Technology Center Brasil; Oscar Clarke, atual presidente da HP/EDS; Cláudio Vita Filho, vice-presidente comercial da Itautec; Luiz Mattar, presidente da TIVIT e Hélio Santos Oliveira, presidente da Politec, são os outros nomes que continuam no Conselho Administrativo da Brasscom. Laércio Cosentino, presidente da TOTVS; Jair Ribeiro, presidente do Comitê Executivo do Conselho da CPM Braxis e Marco Stefanini, presidente da Stefanini, também mantiveram suas posições como vice-presidentes do Conselho da associação.

Os presidentes da Dedic-GPTI, Fábio Pereira, e da Resource, Gilmar Batistela, assumiram uma cadeira e agora também fazem parte do Conselho da entidade. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior D-Link promove Wagner Moita
Próximos America Net investe em rede de fibras em São Paulo