Brasil Telecom adota solução da Convergys


A Convergys Corporation anunciou a assinatura de um contrato de um ano com a Brasil Telecom para implantar sua solução Dynamic Decisioning, que integra o portfólio de soluções para automação multi-canal e tem como função permitir ao atendente identificar as necessidades específicas do cliente, tomar decisões em tempo real e fornecer respostas para ações em …

A Convergys Corporation anunciou a assinatura de um contrato de um ano com a Brasil Telecom para implantar sua solução Dynamic Decisioning, que integra o portfólio de soluções para automação multi-canal e tem como função permitir ao atendente identificar as necessidades específicas do cliente, tomar decisões em tempo real e fornecer respostas para ações em diversos canais focadas em aumentar receita, diminuir custos, e reduzir churn. Segundo a Convergys, a Brasil Telecom testou a solução por quatro semanas e, neste período, obteve um crescimento de 50% nas taxas de cross-sell (venda cruzada) e upsell (venda de novos produtos para clientes já existentes). (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Minicom testa PLC para ampliar ação do Gesac
Próximos SouthTech busca crédito no Citibank