Brasil se destaca nos resultados da Sterling Commerce


A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T, anuncia que o Brasil está entre os seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França. A unidade brasileira posicionou-se em terceiro lugar em receita de software, uma das principais linhas de negócio da companhia. A direção mundial …

A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T, anuncia que o Brasil está entre os seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França. A unidade brasileira posicionou-se em terceiro lugar em receita de software, uma das principais linhas de negócio da companhia. A direção mundial da Sterling ressaltou que os resultados de venda no Brasil e América Latina superaram em mais de 100% o planejado pela empresa no exercício de 2009.

“O ano de 2009 foi de grandes desafios e a crise afetou os investimentos em TI de maneira geral, mas foi também um período de retomada de negócios para a Sterling. A unidade ultrapassou as metas para a região e, só no Brasil, a empresa conquistou 15 novos clientes, além de implementar novos serviços para os clientes existentes”, informa Marcelo Ramos, diretor-presidente para a América Latina da Sterling Commerce.

Para 2010, a expectativa é ampliar a participação no mercado com a oferta de novas linhas de produtos e foco nos segmentos de comunicações, manufatura, varejo, logística e serviços financeiros. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Com desbloqueio de celular, TIM espera reduzir o churn.
Próximos Telecom Itália vai recorrer contra decisão da agência antitruste argentina