Brandão na regional da Diveo no Rio de Janeiro


A Diveo do Brasil contratou Renato Brandão como gerente regional de sua filial no Rio de Janeiro. A admissão do executivo faz parte da estratégia de ampliação e desenvolvimento do escritório carioca da empresa, para a reestruturação da forma de atuação e a recolocação da Diveo no mercado corporativo do RJ como um fornecedor competitivo …

A Diveo do Brasil contratou Renato Brandão como gerente regional de sua filial no Rio de Janeiro. A admissão do executivo faz parte da estratégia de ampliação e desenvolvimento do escritório carioca da empresa, para a reestruturação da forma de atuação e a recolocação da Diveo no mercado corporativo do RJ como um fornecedor competitivo de estrutura e serviços de telecom e data center.

Renato Brandão é formado em Administração de Empresas pela Universidade Moacyr Sreder Batos e pós-graduado em Gerência de Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense. Com experiência nas áreas de tecnologia e telecomunicações, já atuou também em empresas como Intelig Telecomunicações, Globosat TV por assinatura e Net Rio TV a cabo. (Fonte: assessoria de imprensa, Diveo)

Anterior Comissão propõe emendas no PPA 2008-2011 para comunicações e tecnologia
Próximos Alcatel-Lucent: prejuízo no 3T07 e mais 4 mil cortes até 2009