Bradesco registra alta de 267% nas transações por celular em um ano


O Bradesco anunciou nesta terça-feira (15) que fechou 2012 com mais de 380 milhões de transações realizadas por meio de dispositivos móveis, o que representa um crescimento de 1074% em comparação a 2010. Os Canais Digitais do Bradesco – Bradesco Celular, Internet Banking (PF e PJ), Fone Fácil e Autoatendimento – já representam 92% das transações realizadas em todo o Banco. Em dezembro de 2012, as transações por meio do Bradesco Celular ultrapassaram a marca de 52 milhões no mês, representando um crescimento de 267%, comparado ao mesmo período do ano anterior. Em um único dia de dezembro passado foram realizadas mais de 2 milhões de transações no canal. Atualmente, 7% das transações do Banco são realizadas por dispositivos móveis”.
 
De acordo com a instituição financeira, o Bradesco Celular se consolidou como um canal de atendimento de grande relevância porque os serviços podem ser acessados tanto por feature phones quanto por smartphones. Os aplicativos de acesso à conta, desenvolvidos para iOS (iPhone e iPad), Android, BlackBerry, Windows Phone e Java, já acumulam mais 4 milhões de downloads. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Mauricio Giusti é o novo presidente da BR Towers
Próximos ECT marca audiência pública para apresentar diretrizes à contratação de contact center