Bozola no comando da EDS no Brasil


A EDS, empresa de serviços globais de tecnologia, contratou Célio Fernando Bozola para assumir, a partir de hoje, a posição de Presidente da EDS no Brasil. Célio substitui Chu Tung que, depois de ter liderado a organização no Brasil durante os últimos 10 anos, assumirá uma nova função estratégica na EDS América Latina, a ser …

A EDS, empresa de serviços globais de tecnologia, contratou Célio Fernando Bozola para assumir, a partir de hoje, a posição de Presidente da EDS no Brasil. Célio substitui Chu Tung que, depois de ter liderado a organização no Brasil durante os últimos 10 anos, assumirá uma nova função estratégica na EDS América Latina, a ser anunciada brevemente.

Antes de ingressar à EDS, Célio ocupava a posição de Vice-Presidente e General Manager da Divisão de Serviços da Diebold Brasil, com total responsabilidade sobre áreas de Outsourcing, Serviços Profissionais e Serviços de Manutenção. Também atuou como Presidente da IMPSAT no período de 2001 a 2005. (Fonte: assessoria de imprensa, EDS)

Anterior Claro com serviço 3G em roaming internacional
Próximos Inatel abre inscrições para pós-graduação em São Paulo, Campinas e Minas