Bovespa amplia oferta de soluções mobile


 
A partir de hoje (17), a Bolsa de Valores disponibiliza gratuitamente para download os aplicativos BM&FBovespa para iPhone e para a plataforma Android, sistema operacional do Google, que também permite navegação no tablet Galaxy, da Samsung. Os aplicativos oferecem informações sobre os mercados da Bolsa, com índices em tempo real, cotações de ações, commodities, mercados futuros, gráficos, notícias sobre a BM&FBovespa, e notícias das empresas listadas (comunicados e fatos relevantes).

De acordo com a Bolsa, os aplicativos foram desenvolvidos respeitando os padrões de navegabilidade e usabilidade dos aparelhos. A empresa responsável pelo desenvolvimento dos produtos é a Livetouch, especializada em aplicativos para dispositivos móveis, que também criou o BM&FBovespa para iPad. O aplicativo, lançado em novembro do ano passado, contava com mais de 17 mil downloads até a semana passada.
 
O download gratuito dos aplicativos deve ser feito na loja virtual do Google, para o Android, buscando por BMFBOVESPA. O aplicativo para iPhone deve ser baixado na App Store, por meio da tag BVMF.  (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Pinheiro quer uso do celular para inclusão bancária
Próximos TIM é proibida de vender novas linhas no Rio Grande do Norte