Bonsevizzi assume a presidência da Ativas


A Ativas, empresa especializada em infraestrutura e gestão de TI, anuncia Milton Bonservizzi como novo presidente. O executivo ocupava o cargo de assessor de Planejamento Estratégico e Inteligência de Mercado e assume no lugar de Alexandre Siffert, que se torna diretor executivo corporativo de um dos acionistas, a Asamar. 

Bonservizzi tem cerca de dez anos de experiência no mercado de tecnologia, com passagem por empresas como CTBC/Algar e Camargo Corrêa Industrial. 

Siffert, co-fundador da Ativas, que esteve à frente da empresa nos últimos 5 anos, alcançando uma das maiores taxas de crescimento (%) do mercado de outsourcing de TI responderá por novos negócios na holding Asamar. 

A Ativas tem também como sócio controlador a empresa de energia Cemig. Com atuação nacional, a Ativas oferece soluções em cloud computing e no modelo Software as a Service (SaaS). O Data center da Ativas, localizado em BH, possui certificações internacionais – como Tier III, da Uptime Institute, e TÜV Rheinland. A empresa planeja a contrução de um novo data center no Brasil em 2014. (Da redação)
 

Anterior Operadoras europeias de telecom cortam dividendos, pressionadas por aumento de custos.
Próximos Level 3 detalha expansão de rede na América Latina