Bolsa de Nova Iorque suspende negociação com ADR da BrT


 A Brasil Telecom Participações e a Brasil Telecom S.A lançaram comunicado ao mercado informando que as suas ADRs (American Depositary Receipts – ou Recibos Depositários Americanos) deixam de ser negociadas hoje na Bolsa de Valores de Nova Iorque até o término da oferta pública de ações que será realizada amanhã pela Telemar. Na bolsa de …

 A Brasil Telecom Participações e a Brasil Telecom S.A lançaram comunicado ao mercado informando que as suas ADRs (American Depositary Receipts – ou Recibos Depositários Americanos) deixam de ser negociadas hoje na Bolsa de Valores de Nova Iorque até o término da oferta pública de ações que será realizada amanhã pela Telemar.

Na bolsa de valores de São Paulo a Copart 1 Participações S.A, empresa controlada da Telemar Norte Leste S.A e Tele Norte Leste Participações S.A fará amanhã a sua OPA (Oferta Pública Voluntária para Aquisição de Ações Preferenciais) para adquirir as ações da Brasil Telecom em poder dos minoritários preferencialistas. A mesma oferta se dará também para os detentores de ADRs, e por isso, a sua negociação foi suspensa. Conforme o comunicado, a suspensão da negociação das ADRs ficará mantida até que os resultados da oferta sejam publicados, ou que ocorra a sua prorrogação. ( Da Redação ) 

Anterior Lucro da Sony Ericsson despenca
Próximos D-Link tem novo presidente