BNDES vai criar novos finaciamentos para eletrônicos


O pacote de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para os setores de eletrônicos e automobilístico deve sair dentro de uma ou duas semanas, segundo seu presidente Luciano Coutinho. Conforme o economista, o apoio do banco a esses dois segmentos contará com mecanismos bastantes convencionais de crédito. Na semana passada, o …

O pacote de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para os setores de eletrônicos e automobilístico deve sair dentro de uma ou duas semanas, segundo seu presidente Luciano Coutinho. Conforme o economista, o apoio do banco a esses dois segmentos contará com mecanismos bastantes convencionais de crédito.

Na semana passada, o governo havia anunciado um conjunto de medidas – desde renúncia fiscal à linhas de financiamento – para os setores da economia mais prejudicados com a valorização do real frente ao dólar. No caso do setor eletroeletrônico, as medidas anunciadas não contemplaram novas linhas de financiamento, o que fez com que o presidente da Abinee, Humberto Barbato, afirmasse que elas eram muito tímidas frente às necessidades do setor. 

( Da Redação, com agências nacionais ) 

 

Anterior Intel inicia segunda edição da Semana da Mobilidade
Próximos Net começa a integrar base da Vivax