BMC Software nomeia diretor para AL


A BMC Software anunciou Javier Carrique como novo Diretor Regional da empresa para a América Latina. O executivo desembarca hoje em São Paulo para participar de reuniões na BMC Software do Brasil. Antes de entrar na empresa, Carrique trabalhou na Informix Software Argentina como diretor Comercial. Ao longo de sua trajetória profissional, Carrique foi membro …

A BMC Software anunciou Javier Carrique como novo Diretor Regional da empresa para a América Latina. O executivo desembarca hoje em São Paulo para participar de reuniões na BMC Software do Brasil.
Antes de entrar na empresa, Carrique trabalhou na Informix Software Argentina como diretor Comercial. Ao longo de sua trajetória profissional, Carrique foi membro da NCR Argentina, como gerente de contas e produto, depois assumiu o cargo de gerente de vendas e desenvolvimento de produtos, dentro da divisão financeira. Carrique possui o título de Contador Público Nacional, pela Universidad de Belgrano e é formado em planejamento estratégico pelo Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey.

Anterior O agitado mercado fixo-móvel
Próximos Presidente definitivo da Anatel será escolhido até dia 8 e virá do conselho