Bloomberg afirma que Facebook lançará smartphones


Em meio a muitos rumores, mais uma fonte atesta que o Facebook está desenvolvendo smartphones. Desta vez, a Bloomberg garante que o site de relacionamento estaria projetando dois modelos de aparelho que teriam acesso aos seus serviços de rede social. Conversas estariam sendo travadas, inclusive, com a AT&T para um acordo com a operadora, informou …

Em meio a muitos rumores, mais uma fonte atesta que o Facebook está desenvolvendo smartphones. Desta vez, a Bloomberg garante que o site de relacionamento estaria projetando dois modelos de aparelho que teriam acesso aos seus serviços de rede social. Conversas estariam sendo travadas, inclusive, com a AT&T para um acordo com a operadora, informou hoje a agência de notícias Reuters. No entanto, os executivos da operadora norte-americana ainda avaliariam a proposta.

De acordo com a matéria, os aparelhos seriam lançados no primeiro semestre de 2011 na Europa. E chegariam aos Estados Unidos na segunda metade do ano.

Jaime Schopflin, porta-voz do Facebook, já teria afirmado que os projetos da empresa estariam buscando uma integração mais aprofundada com alguns fabricantes. A empresa não se pronunciou em relação às afirmações da Bloomberg sobre a fabricação de equipamentos específicos. Mas ressaltou que mantém projetos com a inglesa INQ Mobile, que já comercializou celulares com funções do Facebook. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior PNBL só alcançará 27 milhões de domicílios em 2014, estima Pyramid
Próximos Trinta e oito funcionários já retornaram à Telebrás