Blackberry lança tablet de negócios


A Research In Motion, fabricante canadense os smparthpones Balckberry, mostrou ontem em conferência em São Francisco seu primeiro computador tablet. Mas, de volta às origens, ela anunciou que este novo equipamento só estará disponível para usuários corporativos. O playbook “é o primeiro tablet profissional do mundo, afirmou Michael Lazaridis, CEO da empresa. Embora a RIM …

A Research In Motion, fabricante canadense os smparthpones Balckberry, mostrou ontem em conferência em São Francisco seu primeiro computador tablet. Mas, de volta às origens, ela anunciou que este novo equipamento só estará disponível para usuários corporativos.

O playbook “é o primeiro tablet profissional do mundo, afirmou Michael Lazaridis, CEO da empresa. Embora a RIM tenha popularizado o e-mail sem-fio, está perdendo rapidamente mercado para os smarthpones da Apple e os com o software do Google Android.
O novo tablet deverá ser comercializado no início do próximo ano, e o preço ainda não foi divulgado. (Da redação, com agências internacionais). 

Anterior NET quer disputar mercado corporativo
Próximos Intelig aponta falta de infraestrutura de telecom no nordeste