Blackberry diz que demanda por dispositivos com novo sistema superou marcas da companhia


A Blackberry, antiga RIM que mudou de nome no dia 30 de janeiro, enviou nota à imprensa nesta quinta-feira (7) comparando o lançamento dos novos smartphones com o novo sistema operacional, o Blackberry 10, com os demais lançamentos de smartphones, segmento dominado por Apple e Samsung. De acordo com a companhia, que tem nestes lançamentos sua aposta para retomar parte da participação de mercado, a recepção tem sido melhor do que as anteriores.

“Ontem foi nosso melhor primeiro dia de vendas em um lançamento de smartphone BlackBerry no Canadá. De fato, foi um marco muito importante, pois registramos um aumento de mais de 50% quando comparado a qualquer outro lançamento em nossa história no Canadá”, disse Thorsten Heins, presidente e CEO da BlackBerry. “No Reino Unido vimos triplicado o nosso melhor desempenho, comparado a outras primeira semana de vendas de smartphone BlackBerry”. (Da redação)

Anterior MCTI anuncia suporte ao centro de P&D da EMC
Próximos Hispasat lança satélite Amazonas 3 em posição orbital brasileira