Operadoras fazem Black Friday com descontos em aparelhos e planos


A Telefônica Vivo participa da Black Friday, que este ano acontecerá na noite de 27 para 28 de novembro (quinta para sexta-feira), a partir da meia-noite. Entre as ofertas, descontos em smartphones que chegam a até 80%.

Segundo a operadora, o cliente terá frete grátis para todo o Brasil e poderá pagar em até doze vezes sem juros. A expectativa da empresa é aumentar as vendas diárias em até cinco vezes neste período.

Estarão disponíveis ofertas – www.vivo.com.br/blackfriday –  para compra de smartphones do portfólio atual da Vivo, em planos pré e pós-pagos. Entre os destaques à disposição, incluem-se o Samsung Galaxy S4, Nokia Lumia 635, Moto E Dual. Alguns aparelhos do portfólio especial, como o Sony Xperia L L’Occitane,  chegarão a ser gratuitos se adquiridos em planos específicos.

A Telefônica Vivo também vai participar da Cyber Monday, destinado a varejistas dos mais variados segmentos. Na segunda-feira, 01/12, a empresa anunciará uma oferta significativa apenas para o canal online.

Black Week
A GVT resolveu participar da promoção com ofertas válidas por uma semana, entre hoje (24) e 30 de novembro. No período, a banda larga de 25Mbps será vendido por R$10, o pacote de TV por Assinatura completo (Ultimate) terá benefícios conforme os pacotes de filmes, séries e esportes escolhidos pelo cliente, além de gratuidade no serviço de Proteção (SOS + Protect). Quam participar da promoção também vai concorrer ao sorteio de R$ 50 mil. As ofertas estão disponíveis no site blackweek(Com assessoria de imprensa)

Anterior Ofertas pela operadora PT não mexem no bloco acionário da Oi
Próximos Preços de telefonia e internet no Brasil continuam entre os mais altos do mundo, diz UIT