BitDefender tem nova versão


A BitDefender, fornecedora de software antivírus e soluções de segurança de dados, apresentou a nova versão do BitDefender Antivírus Scanner for Unices, um escaner antivírus e antispyware sob demanda para Linux e FreeBSD. A solução está disponível em inglês, português e romeno. O programa oferece antivírus e antispyware sob demanda Script e extensão baseada em …

A BitDefender, fornecedora de software antivírus e soluções de segurança de dados, apresentou a nova versão do BitDefender Antivírus Scanner for Unices, um escaner antivírus e antispyware sob demanda para Linux e FreeBSD. A solução está disponível em inglês, português e romeno.

O programa oferece antivírus e antispyware sob demanda Script e extensão baseada em integração com várias aplicações e serviço e incorporação automática do GUI (Interface Gráfica do Usuário) do escaner para o menu do sistema; plugins de código aberto para Konqueror (KDE), Nautilus (GNOME) e Thunar (Xfce);

A nova versão do BitDefender Antivírus Scanner for Unices pode ser baixada gratuitamente para uso pessoal. Para uso comercial é necessário adquirir uma chave de registro na loja virtual da BitDefender. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior CTBC oferece atendimento SMS
Próximos Anatel nega cobrança de Lula sobre backhaul