Bicalho vai assessorar Sardenberg


Por conta da saída do ex-conselheiro José Leite Pereira Filho em novembro passado, a Anatel realizou algumas modificações internas na ocupação de cargos de confiança dos assessores que estavam no gabinete de Leite. José Alexandre Novaes Bicalho, que estava assessorando o ex-conselheiro, a partir de agora passa a assessorar o presidente da agência, o embaixador …

Por conta da saída do ex-conselheiro José Leite Pereira Filho em novembro passado, a Anatel realizou algumas modificações internas na ocupação de cargos de confiança dos assessores que estavam no gabinete de Leite. José Alexandre Novaes Bicalho, que estava assessorando o ex-conselheiro, a partir de agora passa a assessorar o presidente da agência, o embaixador Ronaldo Mota Sardenberg.

Alexandre de Rezende Caminha, que também era assessor de Leite foi deslocado para o gabinete do conselheiro Antônio Domingos Teixeira Bedran, em substituição a Ana Luiza Azevedo de Mello, que passa a exercer a função de gerente-geral de Regime Legal e Controle de Serviços, na Superintendência de Comunicação Massa. Essa gerência era ocupada por Luiz Fernando Ferreira, que agora é o novo chefe da Assessoria Internacional (AIN) da agência.

Com a entrada de Ferreira na AIN, João Carlos Fagundes Albernaz, detentor do antigo posto é transferido para o gabinete vago do ex-conselheiro. Outro indicado para esse gabinete foi o ex-superintendente Executivo, Roberto de Mello Ramos. Seja quem for o novo conselheiro, ele já poderá contar com dois novos assessores que são prata da casa. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial de hoje. 

( Da Redação ) 

Anterior Em fato relevante, BrT confirma compra da Telecom Italia
Próximos Eletroeletrônicos: faturamento cresceu 8% em 2007, diz Abinee