BenQ Mobile entra no Brasil com show do U2


A BenQ Mobile, fabricante de Taiwan que adquiriu a produção de celulares da Siemens no Brasil, fez sua primeira grande ação de marketing no país ao se tornar um dos patrocinadores master do show da megabanda de rock irlandesa U2, dias 20 e 21 de fevereiro, no Morumbi, em São Paulo. "Apoiar iniciativas como essa, …

A BenQ Mobile, fabricante de Taiwan que adquiriu a produção de celulares da Siemens no Brasil, fez sua primeira grande ação de marketing no país ao se tornar um dos patrocinadores master do show da megabanda de rock irlandesa U2, dias 20 e 21 de fevereiro, no Morumbi, em São Paulo.

"Apoiar iniciativas como essa, que proporcionam entretenimento e diversão, é uma grande oportunidade para a BenQ Mobile aproximar-se de um público antenado, moderno, que conhece os diferenciais dos nossos produtos. Por isso, vamos sempre nos concentrar em investimentos que proporcionem grande impacto e visibilidade para a marca", afirma Regina Macedo, diretora de marketing da BenQ Mobile.

Uma das ações criadas pela BenQ Mobile, em parceria com a Claro, é a promoção Compre e Ganhe, que dará ingressos aos clientes da operadora que adquirirem celulares da empresa em planos pós-pagos. Serão 1,5 mil ingressos por dia, que darão acesso à pista (estes custam R$ 200). Além disso, a empresa fará uma ação exclusiva no show, onde os convidados Vip do Lounge BenQ Mobile / Claro terão a chance de ser presenteados com o celular SL75, o novo aparelho da marca com formato slider, semi-automático. O telefone apresenta câmera de 1.3 Megapixels de foto e vídeo com flash integrado, display colorido TFT de 262 mil cores, Bluetooth, MP3, EDGE, Streaming de áudio e vídeo.

Fonte: assessoria de imprensa, BenQ Mobile

Anterior Neo TV quer campeonato de futebol 2006
Próximos Seis pareceres recomendam fim da exclusividade do conteúdo