Bemobi acrescenta apps infantis da Toca Boca ao Apps Club


A Bemobi, criadora do modelo de assinatura de pacotes de aplicativos móveis conhecido como Apps Club, anunciou hoje, 31, uma parceria com Toca Boca, desenvolvedora de aplicativos para crianças. Apps Club é a distribuidora oficial de aplicativos das quatro principais operadoras do Brasil – Claro, Oi, Tim e Vivo – e já alcançou a marca de 4 milhões de assinantes.

Os aplicativos estão disponíveis, primeiramente, para o público brasileiro e, em seguida, para toda a América Latina. Dos 27 apps da desenvolvedora, todos os dez aplicativos pagos para Android da Toca Boca já fazem parte no portfólio infantil do Apps Club. A parceira traz títulos como Toca Lab, para as crianças explorarem o mundo mágico da ciência e Toca Hair Salon 2, divertido aplicativo para elaborar penteados diferentes. Além de outros grandes sucessos como Toca Kitchen, Toca Town, Toca Builders e etc.

Criada em 2011, a Toca Boca já lançou 28 títulos, distribuídos em 215 países. Com mais de 85 milhões de downloads, os apps têm como foco estimular a imaginação das crianças. Com sedes em São Francisco, Nova Iorque e Estocolmo, Toca Boca é parte do grupo Bonnier – proprietário de jornais, revistas, salas de cinema e atuante nos meios televisivo e de mídias digitais.

A Bemobi é uma empresa brasileira, que foi adquirida pela Opera Software no começo do mês. O serviço Apps Club não exige o uso de cartões de crédito pois realiza a tarifação pelos créditos do usuário – no caso de clientes pré-pagos – ou pela fatura do plano contratado junto à operadora – quando pós-pagos. A plataforma só está disponível para dispositivos Android. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Radiodifusor quer governo na campanha da TV digital
Próximos Primeira pesquisa de TV digital em Rio Verde pode ser refeita