BEA quer unir softwares livre e comercial


 A BEA Systems, empresa que atua na área de aplicações e software de infra-estrutura, divulga na próxima semana, durante a conferência JavaOne, sua Blended Strategy, a proposta da empresa para que os desenvolvedores possam misturar e combinar o melhor das soluções comerciais com software livre em uma plataforma integrada. Desta forma, a BEA ajudará as …

 A BEA Systems, empresa que atua na área de aplicações e software de infra-estrutura, divulga na próxima semana, durante a conferência JavaOne, sua Blended Strategy, a proposta da empresa para que os desenvolvedores possam misturar e combinar o melhor das soluções comerciais com software livre em uma plataforma integrada. Desta forma, a BEA ajudará as equipes que desenvolvem, implementam e administram serviços e aplicações Java.
 
O JavaOne acontece entre os dias 16 e 19 de maio, em São Francisco, nos Estados Unidos. A BEA é participante ativa da comunidade open source e contribui com tecnologias importantes. Isso coloca a empresa em uma posição para oferecer uma abordagem contínua e experimentada para o uso de soluções com tecnologia heterogêneas.
 
No último ano, a BEA vem fazendo diversos anúncios nas áreas de certificação, educação, suporte técnico e ferramentas integradas demonstrando o compromisso da companhia no desenvolvimento e na organização de recursos com a comunidade open source. A empresa apóia o desenvolvimento de aplicações com o suporte ao Java Application Framework, com soluções de criação e administração baseadas em Eclipse e ainda com plataformas de implementação.
 
Além disso, a BEA anunciou a versão beta do Workshop para WebLogic 9.2, ambiente da plataforma BEA com ferramentas Eclipse para o desenvolvimento de aplicações, incluindo suporte a web services corporativos e Apache Beehive.
 
Para difundir sua visão geral da Blended Strategy, a BEA criou um centro de recursos acessível pelo http://www.bea.com/blended. Mais informações sobre o Open JPA estão disponíveis no site do Apache Incubator Project ( http://incubator.apache.org/ ).

Fonte: assessoria de imprensa, BEA

Anterior Reajuste na tarifa fixo-móvel pode ser adiado se não houver negociação da VU-M
Próximos TIM: envio de fotos por preço de SMS