BB estreia aplicativo para TV conectada da LG


O Banco do Brasil atualizou seu aplicativo de “TV banking” para a linha de TVs conectadas (ou SmartTVs) da LG, disponível para correntistas desde o início de  setembro, que agora permite, além da consulta de saldos e extratos, a simulação e contratação de empréstimos, aplicação e resgate de fundos de investimentos e CDB, e consulta …

O Banco do Brasil atualizou seu aplicativo de “TV banking” para a linha de TVs conectadas (ou SmartTVs) da LG, disponível para correntistas desde o início de  setembro, que agora permite, além da consulta de saldos e extratos, a simulação e contratação de empréstimos, aplicação e resgate de fundos de investimentos e CDB, e consulta do saldo da fatura e limite disponível para compras e saques no cartão de crédito.

É o segundo lançamento do banco na área, que desde o final de 2010 também disponibiliza o aplicativo para a plataforma de interatividade da TV digital aberta Ginga. De acordo com a instituição, esta seria a primeira solução de “TV banking” do mundo. A nova versão do pode ser usada nos modelos LW5700, LV5500 e LV 3700 dos televisores da fabricante sul-coreana LG, e, diferentemente do aplicativo Ginga, depende de conexão com a internet para todas suas funções. (Da redação)

Anterior América Móvil anuncia criação de empresa para transações bancárias na AL
Próximos Dilma envia nomes de Bechara e Zerbone para aprovação do Senado