Bart Giordano assume vice-presidência de vendas da Rukus


A Ruckus Networks anunciou Bart Giordano como o novo vice-presidente sênior global de vendas. O executivo trabalhará com o presidente da empresa, Ian Whiting. Ele passa a ser o responsável pela receita, margem bruta e todos os aspectos envolvidos na atuação de mercado da Ruckus.

Na empresa há três anos, Giordano tem sido responsável pela crescente receita e aumento do market share da Ruckus por meio de parcerias e estratégias verticais. Sua equipe garantiu grandes projetos em clientes estratégicos como Google, Facebook, IBM e Lenovo.

Giordano e sua equipe também garantiram a liderança das parcerias e estratégias da Ruckus em segmentos como Smart Cities e grandes locais públicos. Hoje, a Ruckus, empresa do Grupo Arris, é líder de mercado nestes setores.

A carreira de 20 anos de Giordano inclui cargos técnicos e executivos em companhias que atuam em redes cabeadas, redes sem fio e nuvem. Antes de entrar para a Ruckus Networks, ele liderou o setor de vendas e desenvolvimento de canal na Egnyte, uma empresa de software corporativo. Giordano foi ainda engenheiro sênior da Cisco no grupo de tecnologias de segurança. Ele é formado em Engenharia de Computação pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo.(Com assessoria de imprensa)

Anterior Grupo Stefanini lança ferramenta para rastreabilidade de laticínios
Próximos Yahsat vai oferecer banda larga no programa Internet para Todos