Barrios assume presidência da Nortel para a CALA


Alvio Barrios foi nomeado para o cargo de presidente da Nortel CALA, divisão que abrange os mercados de Caribe e América Latina. Barrios assume a posição a partir de 1o de junho de 2007.Barrios reportará diretamente ao CEO mundial da Nortel, Mike Zafirovski. Atuará a partir do escritório da Nortel na Flórida e será responsável …

Alvio Barrios foi nomeado para o cargo de presidente da Nortel CALA, divisão que abrange os mercados de Caribe e América Latina. Barrios assume a posição a partir de 1o de junho de 2007.Barrios reportará diretamente ao CEO mundial da Nortel, Mike Zafirovski. Atuará a partir do escritório da Nortel na Flórida e será responsável pelas vendas, operações e estratégias de marketing para a região CALA.

Barrios já atua na Nortel há mais de uma década, e recentemente exercia o cargo de vice-presidente para Vendas Regionais, sendo responsável  pelos maiores clientes da Nortel na região CALA. Barrios ocupará a posição de Martha Bejar, que deixou a Nortel para aceitar uma oportunidade em outra companhia.

Anterior Chávez conclui a compra da Cantv e paga US$ 572 mi à Verizon
Próximos Telefônica vai ao Cade para explicar compra da TI