Barrionuevo e Dutra juntos no livro “Direito e Economia das Telecomunicações”


Já está nas livrarias o livro Direito e Economia das Telecomunicações, da editora Singular. Nele, o advogado Pedro Dutra e o economista Arthur Barriounuevo não têm medo de tocar em  temas polêmicos e quase “tabus” para os dias atuais, como  a neutralidade da rede ou o bill and keep para a telefonia móvel.

O leitor pode até não concordar com suas posições, mas o livro é de leitura obrigatória para quem acompanha ou quer entender mais a fundo o setor de telecomunicações, pois aborda alguns dos principais temas em debate. Algumas questões, embora já decididas pelos reguladores, também se tornam de interessante leitura pois apresentam novas leituras sobre embates já travados. Como o capítulo que trata da autonomia da Anatel, ou a análise do PGMC.

Barrionuevo é professor da Fundação Getúlio Vargas e foi conselheiro do Cade (Conselho Administrativo de Direito Econômico) e Dutra tem atuação ativa na área de Direito Econômico, como parecista e consultor, autor de obras sobre regulação e concorrência.

Anterior Smart Grid só deslancha se Aneel reconhecer investimento, afirmam elétricas
Próximos Telefónica e Kaspersky Lab fecham parceria para oferta de soluções em cibersegurança