Banda larga fixa da TIM está disponível em outros dois bairros em São Paulo


A TIM informou nesta quinta-feira (9) que a oferta de banda larga fixa por fibra óptica, Live TIM, está, a partir desse mês, disponível aos moradores de Vila Matilde e Artur Alvim, bairros da zona leste da capital paulista, além de 23 bairros de São Paulo. Atualmente o serviço conta com 16,3 mil usuários nas …

A TIM informou nesta quinta-feira (9) que a oferta de banda larga fixa por fibra óptica, Live TIM, está, a partir desse mês, disponível aos moradores de Vila Matilde e Artur Alvim, bairros da zona leste da capital paulista, além de 23 bairros de São Paulo. Atualmente o serviço conta com 16,3 mil usuários nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias, os três municípios onde a rede está implentada.

Segundo a operadora, o serviço foi implementado em mais de 5.200 edifícios e tem autorização para ser instalado em 8.800 prédios nas três cidades. O mercado coberto já ultrapassa 600 mil domicílios e a expectativa é atingir 1 milhão de residências até o final de 2013. A operadora mantém um cadastro online de possíveis interessados na contratação do serviço com mais de 240 mil registros. (Da redação)

Anterior Telebras chega ao Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória
Próximos Operadoras resistem à certificação de P&D da Anatel para disputa de leilão de frequência