Banda larga fixa da TIM chega ao Recife


O serviço TIM Live Ultrafibra, produto que está levando altas velocidades e baixa latência em seus planos de banda larga fixa, já pode ser contratado por moradores ou empresas instaladas em bairros do Recife (PE) como Iputinga, Jardim São Paulo e Ipsep, entre outros. A capacidade inicial de atendimento nestas localidades é de mais de 38 mil domicílios ou empresas, e a previsão é de expandir a cobertura para outras cidades de Pernambuco ainda este ano, com capacidade para mais de 170 mil contratos.

Além do Recife, a TIM Live já está com presença consolidada em 21 municípios entre Salvador, Manaus, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao optar pelo plano de 150 Mega, com 150 Mega de download mais 60 Mega de upload, os clientes contam ainda com uma oferta de 25% de desconto, de R$ 160 por apenas R$ 120 em no débito automático, nos primeiros doze meses.

Novos conteúdos dos canais online estão inseridos nas ofertas em combos diferentes, de acordo com a velocidade contratada. Além do Esporte Interativo, que conta com uma programação relevante para os amantes do esporte como o Brasileirão e  Champions League, tem também os conhecidos Cartoon Network,  Looke e a FOX Networks Group permitindo ao cliente assistir a filmes, melhores séries, documentários, esportes ao vivo, programas infantis e mais de 10 canais online diferentes na sua casa com muita velocidade e estabilidade na conexão. Os canais também podem ser comprados de forma avulsa.

Todos os pacotes contam com o TIM Live Fone, que funciona na tecnologia VoIP (Voz sobre IP) e utiliza a fibra ótica (FTTH) para aumentar a qualidade da ligação, eliminando ruídos e falhas. Estão incluídas ligações ilimitadas locais para fixos de qualquer operadora, sem nenhum custo adicional. No plano de 150 Mega, o consumidor também tem a opção de chamadas ilimitadas para fixos e móvel de todo o Brasil, usando o código 41. Os planos de 1 e 2 Giga contam ainda com uma franquia de longa distância internacional.

As ofertas contam ainda com dois novos serviços de valor adicionado: TIM Banca Virtual – com as principais revistas do Brasil reunidas em um único aplicativo – e o TIM Live Ensina, que entrega um vasto conteúdo para estudos e aprendizado, ideal para pesquisas escolares, vestibular, reforço para o Enem, entre outros.(Com assessoria de imprensa)

 

Anterior MCTIC considera que testes do CPqD sobre interferências não são conclusivos
Próximos Huawei: discussões sobre 5G ficarão restritas a questões técnicas, diz governo.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *