Banco IBM mantém processo de expansão no Brasil com representante em MG


O Banco IBM, braço de leasing e financiamentos da IBM, continua sua expansão no Brasil em 2013. Agora a companhia divulga a atuação na capital mineira por meio de representantes, responsáveis por todo atendimento em Minas Gerais. O foco com a iniciativa é possibilitar que pequenas e médias empresas consigam crédito para adquirir tecnologias. Em 2012, …

O Banco IBM, braço de leasing e financiamentos da IBM, continua sua expansão no Brasil em 2013. Agora a companhia divulga a atuação na capital mineira por meio de representantes, responsáveis por todo atendimento em Minas Gerais. O foco com a iniciativa é possibilitar que pequenas e médias empresas consigam crédito para adquirir tecnologias.
 
Em 2012, o Banco IBM passou a atuar em cinco novas cidades – Curitiba, Salvador, Recife, Campinas e Porto Alegre. “Estamos chegando em cidades estratégicas por meio de representantes treinados para oferecer as melhores opções às empresas. Além disso, estamos fortalecendo a presença do Banco IBM através de canais, para ampliar vendas no segmento de pequenas e médias empresas. Esse mercado representa uma importante parcela das vendas de IGF (IBM Global Financing) no Brasil”, conta o diretor de IGF Brasil, Felippe Melo.
 
O Banco IBM oferece soluções que incluem hardware, software, serviços de TI IBM e de outros fabricantes. É possível adquirir produtos e serviços de tecnologia por meio de pacotes  de leasing ou financiamento a partir de R$ 11,5 mil, alguns com taxas reduzidas. (Da redação)

Anterior Câmara aprova desoneração da folha de empresas jornalísticas
Próximos Investigado, Google deve alterar mecanismo de busca