Banco do Brasil e TIM lançam serviço de mobile banking


Para oferecer novas soluções aos correntistas, o Banco do Brasil traz, em parceria com a TIM  o serviço de mobile banking para o aparelho BlackBerry, da fabricante canadense Research In Motion (RIM). A solução customizada pela EverMobile permite a realização de transações bancárias pelo celular com alto grau de segurança. A partir de novembro, os …

Para oferecer novas soluções aos correntistas, o Banco do Brasil traz, em parceria com a TIM  o serviço de mobile banking para o aparelho BlackBerry, da fabricante canadense Research In Motion (RIM). A solução customizada pela EverMobile permite a realização de transações bancárias pelo celular com alto grau de segurança.

A partir de novembro, os correntistas da instituição que são clientes da TIM passam a ter acesso a esta solução. A EverMobile customizou uma versão especial paras os aparelhos BlackBerry, que possui novo layout e melhor performance, baseada na exclusiva plataforma tecnológica MoblieFramework desenvolvida pela empresa. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Presidente da Vivo teme falta de crédito para o consumo
Próximos Telecom Itália vai intensificar luta pelo unbundling no Brasil