Babylon lança tradutor para dispositivos móveis


A Babylon, empresa fabricante de software de tradução e dicionário lançou a versão móvel de seu software de tradução, projetado para o uso em dispositivos móveis, como PDA e telefones inteligentes (smartphones) com conexão Wi-Fi. Com a nova versão é possível traduzir textos completos em 20 idiomas, além de ter acesso a mais de 15 …

A Babylon, empresa fabricante de software de tradução e dicionário lançou a versão móvel de seu software de tradução, projetado para o uso em dispositivos móveis, como PDA e telefones inteligentes (smartphones) com conexão Wi-Fi. Com a nova versão é possível traduzir textos completos em 20 idiomas, além de ter acesso a mais de 15 dicionários e enciclopédias e ao conteúdo da Wikipedia.

A ativação do programa em um PDA ou smartphone é feita através do exclusivo mecanismo “Clique Stylus”, no qual o usuário apenas arrasta o ícone do Babylon para o texto que deseja traduzir. O lançamento do Babylon Mobile acontece simultaneamente ao da versão 7 do tradutor, que possui cerca de 50 milhões de usuários, e é compatível com dispositivos providos de sistema operacional Windows Mobile 5.0. (Fonte: assessoria de imprensa, Babylon)

Anterior Conversor da TV Digital pode ter incentivo fiscal igual ao computador popular
Próximos TIM lança promoção com descontos para smartphones